Animes

Cavaleiros do Zodiaco | The Lost Canvas terá transmissão inédita no Brasil

Anime ficou conhecido por seu enredo e animação impecável.


O canal Rede Brasil, anunciou recentemente que irá transmitir a saga The Lost Canvas, que é um spin-off da aclamada série Cavaleiros do Zodiaco, onde será transmitida pela primeira vez no Brasil.




The Lost Canvas, é um mangá e anime de autoria de Shiori Teshirogi, baseado no universo de Os Cavaleiros do Zodíaco de Masami Kurumada, narrando uma visão alternativa da Guerra Santa de Next Dimension entre Atena e Hades no século XVIII.
A série tem como protagonista o cavaleiro de bronze de pégaso do século XVIII, Tenma. Ele é um orfão que cresceu junto e tem uma ligação forte com Alone, o hospedeiro do maligno deus Hades, e com Sasha, a encarnação da deusa Atena.


Infelizmente não divulgado a data de estréia, porém uma informação divulgada pela JBox alega que o sua estréia acontecerá na terceira semana de Julho, o anime está disponível na plataforma Netflix onde conta com 2 temporadas divididas em 13 episódios cada.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google