Cinema

WiFi Ralph: tudo o que precisa saber sobre a sequência de Detona Ralph

Referências? Isso é algo bem presente nos filmes e trailers da Disney. Confira o que está sendo preparado para sequência de Detona Ralph.








Em 2012, a Disney introduziu um novo personagem ao público: Ralph (voz de John C. Reilly). Com uma animação repleta de referências ao mundo dos games, cativaram tanto o público infantil como parte do adulto. Em pouco tempo confirmaram a continuação - que será lançada em 2019, mas, o esperar dessa sequência de Detona Ralph?



Já existem informações concretas sobre a mesma: se chamará WiFi Ralph e a estreia está prevista para o dia 3 de janeiro de 2019. O segundo trailer do filme, disponibilizado na última segunda-feira (04/06), traz uma descrição sobre a nova trama:

Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz navegam a vasta e dinâmica world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce.


Como dá para notar, a continuação promete uma nova aventura com os personagens Ralph e Vanellope. Nela, certamente o que não irá faltar serão referências. Se no primeiro filme apareceram diversos personagens clássicos de videogames (Super Mario, Sonic, Pac-Man, etc.), no segundo, podemos esperar não só princesas da Disney, como também super-heróis e alguns personagens inusitados.

Além do trailer, o filme também ganhou um cartaz inédito, confira:


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google