Cinema

Liv Tyler pode atuar em remake de Brinquedo Assassino

Filme clássico dos anos 80 terá remake produzido pela MGM. Liv Tyler pode viver mãe do protagonista. Detalhes sobre enredo e se a atriz aceitou a oferta ainda não foram revelados.

A MGM, responsável pelo remake de Brinquedo Assassino, afirmou ter interesse na atriz Liv Tyler (O Senhor dos Anéis). De acordo com o That Hashtag Show, o papel oferecido foi o da mãe do garoto Andy, atormentado por Chucky. Tyler ainda não se pronunciou sobre a oferta.


Detalhes sobre a história do remake não foram reveladas, mas o MovieWeb especula que ela seria centrada em um grupo de crianças, não apenas em Andy, como original. Além disso, Chucky seria um boneco com tecnologia avançada, diferentemente do filme clássico, em que um simples boneco é possuído por um espírito de um assassino em série.

Paralelamente à produção da MGM, a Universal vai dar continuidade aos produtos relacionados a Chucky em um universo distinto. O criador do personagem, Don Mancini, não participará do remake, assim como o dublador original do boneco, Brad Dourif.

A direção do remake ficará nas mãos de Lars Klevberg (Morte Instantânea), com roteiro de Tyler Burton Smith (Kung Fury II). A produção começará em setembro deste ano.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google