Samurai X : Max Factory anuncia colecionável de Kenshin Himura

Lançamento em Maio de 2019.

Samurai X  ( Rurouni Kenshin ) foi um dos animes mais populares no Brasil entre o fim da década de 90 e começo dos anos 2000, sendo exibido em tv aberta (cheia de cortes) brevemente. Por conta do mangá ter acompanhado o anime, o final da série foi bem diferente, cortando o consagrado arco de Enishi Yukishiro e a Irmandade dos Seis, causando descontentamento por parte dos fãs que esperavam uma história tão boa quando a saga de Makoto Shishio.


A Max Factory divulgou detalhes da peça retratando Kenshin Himura no seu estilo Hiten Mitsurugi e sua espada de lâmina invertida ( sakabatou ) desembainhada. Com cerca de 20cm de altura, em PVC e ABS, o modelo possui pétalas de flores pintadas na base, criando dinamismo ao possível golpe a ser executado pelo lendário retalhador que decidiu apagar seu passado como assassino.

Custando 15.800 JPY ( R$ 536.00 ),  as pré-vendas já começaram e podem ser disponibilizadas nesse link . Fotos a seguir :







Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google