Séries & TV

#PowerRangers25 - Os Rangers que voltam para o episódio de aniversário

A equipe de Super Ninja Steel terá um reforço morfenomenal para o episódio especial. E ele promete muito.



28 de Agosto. Esse foi o dia escolhido pela Nickelodeon para exibir o episódio de aniversário de 25 anos de Power Rangers que, propositalmente, também é o dia em que celebramos o aniversário da franquia que começou lá atrás em 1993, também em 1993. E como é de costume desde o primeiro episódio comemorativo (Eternamente Vermelho, de Força Animal), alguns ex-Rangers estão voltando para fazerem parte desse marco.


Os Rangers veteranos, até então confirmados, que voltam para o especial são: Jason David Frank como Tommy (Mighty Morphin Verde e Branco, Zeo e Turbo Vermelho, Dino Trovão Preto), Catherine Sutherland como Kat (a segunda rosa de Mighty Morphin, Zeo Rosa e a primeira Turbo Rosa), Jason Faunt como Wes (Força do Tempo Vermelho), Ciara Hanna como Gia (Megaforce e Super Megaforce Amarela), Yoshi Sudarso como Koda (Dino Charge e Dino Super Charge Azul), Jeff Parazzo como Trent (Dino Trovão Branco), Lin Ming Hu como Gemma (RPM prateada) e Steven Skyler como Antonio (Samurai e Super Samurai dourado).


Gia - Trent - Gemma - Antônio - Koda: Os atores que estão voltando além de Tommy,
Kat e Wes da imagem de capa. Reprodução: Mega Power Brasil
Além disso, existe a possibilidade de que outros atores, ainda não anunciados e/ou confirmados, retornem a seus papéis como antigos Rangers. Todos os nomes acima confirmados foram citados em um rumor citado dois meses atrás pelo portal Power Rangers Now. Tal rumor lista os atores que, ou estiveram na Nova Zelândia (local de gravação da série), ou foram listados pelo The Hastag Show, além de alguns que confirmaram terem sido convidados para o episódio especial, mas que tiveram que recusar devido a problemas de agenda.

Retirando o nome de quem já está confirmado, a lista fica a seguinte:
Atores que apareceram na Nova Zelândia:
  • Steve Cardenas – Rocky, Zeo Ranger Azul
  • Selwyn Ward – TJ, Ranger Espacial Azul
  • Nic Sampson – Chip, Ranger Amarelo de Força Mística
  • James Davies – Chase, Ranger Preto de Dino Charge
Atores que foram listados pelo The Hastag Show:
  • Johnny Yong Bosch – Adam, Zeo Ranger Verde
  • Nakia Burrise – Tanya, Zeo Ranger Amarela
  • Pua Magasiva – Shane, Ranger Vermelho de Tempestade Ninja
  • Sally Martin – Tori, Ranger Azul de Tempestade Ninja
Atores que recusaram convite:
  • Erin Cahill – Jen, Ranger Rosa de Força do Tempo
  • Milo Cawthorne – Ziggy, RPM Ranger Verde
  • Davi Santos – Ivan, Ranger Dourado de Dino Charge
É muito provável que a oficialização ou não desse rumor será feito na Power Morphicon, uma convenção bi-anual 100% focada nos heróis coloridos, que acontece entre os dias 17 e 19 desse mês. Torço para que isso aconteça, embora ainda seja um rumor, e que eles disponibilizem um trailer do episódio comemorativo. O que é certo é que teremos a revelação do elenco principal de Power Rangers Beast Morphers, a 26ª temporada da franquia que estreará em 2019.

Power Rangers Super Ninja Steel é exibido no Brasil pela Cartoon Network toda segunda-feira.


Fonte: Mega Power Brasil e Power Rangers Now

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google