Séries & TV

Atriz de The Walking Dead entra para o elenco de Z Nation

Personagem de Katy O'Braian será uma heroína local.



Katy O'Brian vai entrar para o elenco de Z Nation na 5ª temporada. A série teve sua continuação confirmada, mas ainda não há qualquer informação específica sobre a data de estreia.


A atriz deve interpretar a personagem Georgia  St. Claire, uma jovem heroína que liderou um grupo após o apocalipse zumbi.

O'Brian, além de interpretar a personagem também chamada Katy em The Walking Dead, tem em seu currículo participações em séries como How to Get Away with Murderer e Halt and Catch Fire. O cocriador da série, Karl Schaefer, explica que a nova personagem pode ser considerada uma espécie de George Washington. Ela será responsável, junto de outros personagens, por salvar, de fato, uma nação (vítima do apocalipse zumbi).

Z Nation é exibido no canal Syfy e no ano passado ela foi renovada para um nova temporada. Especula-se que o retorno da série deve ocorrer ainda neste ano (provavelmente em dezembro).

Fonte: CBR

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google