Cinema

Jeffrey Dean Morgan quer interpretar o Lobo em um filme

Projeto criado em 2009 foi cancelado e não há qualquer informação sobre uma nova proposta para o personagem.



















Conhecido por papéis marcantes em The Walking Dead, Supernatural e Watchmen, Jeffrey Dean Morgan disse, em entrevista, qual personagem da DC ele gostaria de interpretar nos cinemas.


"Qual está sobrando? Qual ainda não foi interpretado pelo Chris?", disse Jeffrey Dean Morgan durante sua participação em um evento. O ator ainda demonstrou um certo interesse no Sr. Fantástico, o cientista Reed Richards, mas foi categórico ao dizer que o personagem que ele gostaria de interpretar mesmo era o Lobo, da DC.

É válido lembrar que há um projeto de um filme do Lobo desde 2009 divisão de filmes da DC. Entretanto, as últimas informações obtidas foi a de que a adaptação teria sido cancelada juntamente com o filme solo do Pistoleiro.

Lobo é um anti-herói criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer. Ele trabalha como mercenário interestelar e suas histórias fizeram muito sucesso nos anos 90.

Fonte: CBR

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google