Yagate Kimi ni Naru ganha data de estreia

Anime começará a ser exibido no dia 5 de outubro no Japão


De acordo com o site oficial de Yagate Kimi ni Naru, o anime será oficialmente lançado no dia 5 de outubro nos canais AT-X, Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi, TVQ Kyushu e BS11.



Confira a sinopse:

”Yuu Koito acaba de iniciar seu primeiro ano do ensino médio, mas ela tem um dilema difícil, e no dia da cerimônia de formatura do ensino médio foi abordada por um garoto e ele declarou seu amor. O problema é que, sua declaração de amor não foi como ela esperava, como sempre lê nos mangás que ela gosta tanto, e por isso demorou meses para dar uma resposta.

Um dia Yuu vê Touko Nanami, a presidente do conselho estudantil, rejeitando uma declaração . Pouco depois, Yuu descobre que Nanami nunca aceitou uma declaração de amor, porque eles nunca a fizeram sentir nada de especial por eles. Encorajada pela sinceridade de Nanami, Yuu decide consultar seu caso, mas o que a garota não esperava era que a presidente se declarasse para ela.”

O mangá é escrito e ilustrado por Nio Nakatani e é publicado mensalmente na revista Dengeki Daioh da ASCII Media Works desde 2015 e conta com 5 volumes publicados até o momento, o mangá já tem mais de 500.000 cópias impressas.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google