Cinema

Coringa - Shea Whigham fala sobre seu personagem e elogia roteiro do filme.

Filme ainda esta em produção.


O ator Shea Whigham deu detalhes para o Collider, sobre seu personagem no filme solo do Coringa.


Confira :

"Eu e ele [Bill Camp] interpretamos dois policiais de Gotham, em 1981, quando a cidade era barra pesada. Estamos investigando algo que acaba de acontecer, desde o seu princípio. Estamos tentando desvendar tudo e a investigação nos conduz para onde nos conduz..."

O ator também falou sobre trabalhar com o diretor Todd Phillips :

"Todd Phillips fez esse roteiro incrível. É uma história de origem. As pessoas ainda não viram como o Coringa se tornou o Coringa e, meu Deus, é incrível. Realmente é."

Todd Phillips[Se Beber, Não Case], assina o roteiro ao lado de Scott Silver e dirige a produção. A produtora Emma Tillinger Koskoff, colaboradora de longa data de Martin Scorsese, integra a equipe. Além de Joaquin Phoenix como protagonista, o filme conta com Zazie Beetz e Robert De Niro.

Filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2019.

Ansiosos?

Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook