Animes

Ikkitousen ganhará nova animação

Quatro anos após o lançamento de Extravaganza Epoch, é revelado que Ikkitousen ganhará uma nova animação, sequência direta do ova de 2014.


Após o final de Ikkitousen: Extravaganza Epoch (2014), os fãs ficaram na expectativa por uma nova animação. Eis que, quatro anos depois, um novo anime é anunciado.


O site oficial da franquia Ikkitousen anunciou hoje que um novo anime está sendo produzido. Intitulado Ikkitousen: Western Wolves (Ikkitousen: Lobos Ocidentais), o anime será uma sequência de Extravaganza Epoch, OVA lançado em 2014.



A maior parte do elenco principal retorna em seus respectivos papeis:
  • Masumi Asano como Hakufu Sonsaku
  • Kei Shindou como Gentoku Ryuubi
  • Hitomi Nabatame como Unchou Kan'u
  • Chiaki Takahashi como Himiko

Ami Koshimizu (Aika - AIKa R-16, Kallen Stadfeld - Code Geass) se juntará ao elenco como Shinmen Takezou, personagem que fará sua estreia na nova animação.

Takashi Watanabe, que dirigiu a série original Ikkitousen, retorna como diretor chefe do estudio Arms (Ikkitousen: Dragon Destiny, Ikkitousen: Great Guardians e Ikkitousen: Xtreme Xecutor). Mitsutoshi Satou (diretor de episódios das três animações de Shokugeki no Souma) dirigirá o anime. Masaya Honda (Ikkitousen: Xtreme Xecutor, Soul Buster) está encarregado do roteiro da animação e Rin-Sin retorna de Dragon Destiny, Great Guardians e Xtreme Xecutor como designer de personagens. Novos detalhes sobre a animação serão revelados futuramente.

Ikkitousen conta a história de Sonsaku Hakufu, uma estudante colegial que possui uma magatama capaz de canalizar o espírito do guerreiro Sun Ce, da era dos Três Reinos da China. Ela luta contra outros estudantes de outras escolas, cada um portando suas próprias magatamas e encarnando um herói do período.

No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Nova Sampa e foi dividido em duas temporadas, cada uma contando com seis volumes.


Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google