Animes

Fruits Basket | Dublador Tomokazu Seki comenta sobre novo elenco do anime

Após a autora de Fruits Basket dizer algumas palavras sobre a nova animação, Tomokazu Seki, o Kyo do primeiro anime, deseja boa sorte para o novo elenco.


Fruits Basket, famosa obra de Natsuki Takaya, ganhará uma nova animação, que promete cobrir toda a história do mangá. Após o anuncio, a própria autora disse algumas palavras sobre o projeto, mas ela não foi a única pessoa a fazer comentários sobre o remake.


Após o anuncio da nova adaptação em anime de Fruits Basket, o dublador Tomokazu Seki (Touya Kinomoto - Cardcaptor Sakura, Gilgamesh - Fate/stay night), que participou do primeiro anime como Kyo Souma, fez um comentário sobre o remake em seu Twitter.

フルバのリメイクが発表になりましたね♬新しいフルバも楽しみ(^ ^)
その時代その時代で、愛され続ける作品のパワーを改めて感じます!悔いなく全力を尽くした作品が、生まれ変わるのを、めちゃ応援してます (@seki0908) 19 de novembro de 2018

"Um remake de Furuba foi anunciado! Estou ansioso pelo novo Furuba! Esse título continuou recebendo amor ao longo do tempo. Eu senti seu poder antes e posso senti-lo agora! Eu dei tudo de mim por esse título antes e estou torcendo por ele agora, esperando para ver como ele vai renascer!"

Nobunaga Shimazaki, dublador que dará voz para Yuki no novo anime, respondeu à mensagem de Seki dizendo "Seki-san...! Muito obrigado! Darei tudo de mim!". Tomokazu respondeu: "Yay! Estou ansioso por um elenco em que eu possa confiar! Divirta-se dublando Yuki!"

O elenco, até o momento conta com:

  • Manaka Iwami (Erina Talker - Re: Creators) como Tohru Honda;
  • Nobunaga Shimazaki (Shido Itsuka - Date A Live) como Yuki Souma;
  • Yuuma Uchida (Hayate Immelmann - Macross Delta) como Kyo Souma e
  • Yuuichi Nakamura (Grey Fullbuster - Fairy Tail) como Shigure Souma.

Takaya escreveu o mangá na revista de 1998 até 2006. Segundo a sinopse, Fruits Basket, também conhecido como Furuba, conta a história de Tohru Honda, uma estudante do ensino médio que decide morar só em uma tenda. Para o azar da garota, o local que ela escolhe está dentro das propriedades particulares do misterioso clã Souma. Logo após ser descoberta pelos proprietários e ser convidada a morar com eles, Tohru descobre o terrível segredo da família: quando são abraçados por alguém do sexo oposto, os Sohma se transformam em um dos doze animais do Zodíaco Chinês.

Em 2015, Takyaya deu início à sequência do título original, intitulada Fruits Basket Another. A nova história foi lançada gratuitamente no site HanaLaLa online, até que, em 2017, foi transferida para o site e aplicativo Manga Park, da Hakusensha, editora da revista. A autora planeja terminar a história no próximo capítulo, mas também planeja desenhar one-shots para o mangá mais para frente.

Fruits Basket Another se passa após Tohru se graduar no colégio e traz uma nova protagonista, Sawa, que acaba de entrar no ensino médio.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google