Universo Geek

Game of Thrones : McFarlane Toys anuncia colecionável do Dragão Viserion

Lançamento entre Abril e Maio de 2019.

Dragões!!! Uma das melhores linhas da McFarlane Toys, e por meio dela que me tornei um colecionador, foram os dragões lançados entre 2005 e 2007.


Com diversos designs, logo viraram os preferidos de muitos amantes dessas criaturas. Dentre tantos modelos, coloco na minha lista especial a Hydra e o Water Dragon Series 5 (fotos abaixo). Embora raros atualmente, a empresa possui o catálogo dos itens que pode ser acessado através do link. Vez ou outra, ainda é possível encontrar algum exemplar disponível.




O retorno da McFarlane ao ramo dos dragões não poderia ser melhor trazendo Game of Thrones. Temos Viserion transformado no dragão de gelo (ou dragão zumbi) numa ótima miniatura acompanhada de base e efeitos de fogo azul. Medindo aproximadamente 22.8 cm de altura na base por 41.9 cm de envergadura, a figura conta com 10 pontos de articulado divididos na cauda, perna, asas e pescoço. McFarlane Toys Game of Thrones Viserion Ice Dragon Deluxe Box entrou em pré-venda nas principais lojas do segmento custando em média 27 dólares (R$ 101.00). Fotos a seguir: 







Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google