Shea Whigham diz que filme do Coringa se passa em 1981

Shea Whigham vai interpretar um policial de Gotham, em 1981.



O aguardado filme do Coringa com Joaquin Phoenix teve mais informações reveladas para atiçar os fãs do homem-morcego e também do seu arqui-inimigo, o palhaço do crime.


Em entrevista ao Collider, Shea Whigham, que deve interpretar um policial de Gotham, deixou escapar que a história se passa em 1981. A informação foi dita quando Shea falava sobre contracenar com Bill Camp (ele atuou em Night Of) e, após falar que Camp é um grande ator, ele disse que ambos vão interpretar dois policiais de Gotham em 1981.

Coringa está sendo dirigido por Todd Philips (Se Beber Não Case) e deve chegar aos cinemas em outubro de 2019 através do novo selo da DC Comics. A produção fica por conta de Emma Tillinger Koskoff, juntamente do cineasta Martin Scorsese.

Fonte: Collider
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook