Quadrinhos

Hellboy: Mythos anuncia Edição Histórica Volume 10

HQ conta com histórias importantes do herói e a publicação chega no final de Janeiro.





Hellboy ganhará novo filme em 2019. Enquanto isso, a Mythos segue a todo vapor com lançamentos do demônio mais humano dos quadrinhos. Dessa vez temos a Edição Histórica Volume 10, um relançamento de 2 histórias muito pedidas pelos leitores: O Vigarista (ganhadora do Prêmio Eisner em 2009 de melhor minissérie) e a Capela de Moloch. Essa edição foi publicada pela editora em 2009 com outro conto: A Verruga e tinha 124 páginas.


Mike Mignola e convidados trazem além dos contos citados anteriormente e a ausência do terceiro, o Circo da Meia-Noite e Aqueles que Desbravam o Oceano ( história produzida para a Konami ) ambos inéditos no Brasil. Com 212 páginas em capa dura, o preço da edição custará R$ 84,90.


Pra quem ainda fica confuso sobre a ordem de lançamento de Hellboy recentemente a Mythos colocou em seu blog um guia acerca dos títulos da série, assim ficando melhor diferenciar aquelas histórias que possuem uma ordem cronológica dos especiais que podem ser lidos sem maiores problemas quanto a esse aspecto. Para consultar a informação segue o link. É bom salientar na ordem das publicações perante os lançamentos nesse ano.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google