Quadrinhos

X-Men : Panini anuncia saga O Velho Logan

Edição chega em Março.

Entre as melhores histórias do Wolverine se destaca Old Man Logan , escrita por Mark Millar com ilustrações de Steve McNiven entre 2008 e 2009. Nesse universo alternativo os supervilões dominaram os Estados Unidos, com poucos heróis restando, dentre eles o famoso carcaju envelhecido e aposentado. Parte do enredo foi adaptado no filme Logan de 2017.


Esse arco no Brasil foi publicado em meados de 2014 na Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel da editora Salvat. Segundo a pré-venda da Amazon, a Panini traz o encadernado de 224 páginas custando R$ 67.00 o preço de capa. Sinopse a seguir :



Agora um mundo futurístico selvagem e fragmentado por supervilões, os Estados Unidos não são o que costumavam ser. Na Califórnia, agora destruída e controlada pela gangue de Hulks, o antigo Wolverine quer viver em paz. Ele está aposentado, finalmente livre da violência de seu passado como X-men, e quer continuar desse jeito. Se ao menos as pessoas o deixassem. Agora, Logan e um Gavião arqueiro velho e cego são forçados numa jornada pelo país dominado por vilões, somente pra se deparar com o pior de todos! Será que o velho Logan conseguirá manter seu juramento pacifista e tomar uma posição sem fazer o que faz de melhor? Mark Millar e Steve Mcniven se unem para uma confusão desenfreada por um mundo futurístico repleto de morte, desespero e ação dinâmica!

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google