Universo Geek Livros

DarksideBooks anuncia livro sobre Ted Bundy

Publicação chega em Março.





Um dos serial killers mais cruéis da história americana volta as telas. 30 anos após ser condenado e executado, Theodore Robert Cowel foi tema do documentário da Netflix Conversando Com Um Serial Killer :Ted Bundy no fim de Janeiro, enquanto o longa Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile foi exibido de forma quase simultânea no Festival de Sundance.




Ted Bundy: Um Estranho ao Meu Lado (The Stranger Beside Me) entra no catalogo da Darkside Books. O livro é escrito por Ann Rule, que o publicou pela primeira vez em 1980. Rule chegou a conviver com o assassino quando trabalharam juntos num centro de atendimento de prevenção ao suicídio, e a principio chegou a desconfiar que o suspeito de crimes tão brutais fosse seu estimado colega. Como repórter investigativa a autora participou da cobertura de diversos crimes, e através desse ponto de vista  a escritora mescla relatos de sua amizade com Bundy enquanto detalha os casos cometidos por ele que chocaram os Estados Unidos na década de 1970.




Com 520 páginas e capa dura, o livro custará R$69,90. Pré-venda já iniciada no site da editora.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google