Universo Geek

Dragon Ball : Funko anuncia Polunga

Dragão de Namekusei será exclusivo de evento. (por Gevazio Ferreira em 14/03/2019, via GeekBlast)

Dragão de Namekusei será exclusivo de evento.

Durante os eventos realizados ao redor do mundo a Funko coloca modelos exclusivos, podendo ser  lançados no mercado posteriormente, ou se tornarem verdadeiras relíquias com valores exorbitantes.

A Emerald City Comic Con, que ocorrerá nesse mês de março na cidade americana de Seattle, ganhará alguns Pop! especiais, com destaque para o senhor das esferas do dragão originais: Polunga. (As chamadas super esferas só surgiram recentemente durante a fase Super.)

O modelo será no formato 6 polegadas (15 cm) e poderá ser adquirido durante os dias de evento. Por enquanto não há informações se a peça será vendida em outros pontos de venda. A empresa anteriormente lançou Shenlong  em duas versões (normal e dourado), então será uma boa adição para a coleção, e talvez futuramente o super shenlong poderá entrar nesse time. A seguir fotos dos modelos shenlong e polunga a título de comparação.







Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google