Seleção 2019: novas vagas na equipe do GeekBlast! Redação, revisão, e social media. Saiba mais e participe!

Guardiões da Galáxia vol. 3 | James Gunn é recontratado e irá dirigir o longa

De acordo com o  Deadline , a Disney voltou atrás e recontratou James Gunn como diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia 3. Segundo ... (por Leandro Correa em 15/03/2019, via GeekBlast)

De acordo com o Deadline, a Disney voltou atrás e recontratou James Gunn como diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia 3. Segundo site, o presidente dos Estúdios Disney, Alan Horn, encontrou com Gunn diversas vezes e mudou de ideia baseado "no pedido de desculpas público de Gunn e na forma como ele lidou com a situação."

Ainda há pouco o diretor publicou um tweet onde fala sobre o apoio dos fãs e agradece a Disney pela oportunidade de voltar a dirigir Guardiões da Galáxia 3. Confira:

James Gunn foi demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3 quando alguns tweets antigos foram vazados. Eles faziam comentários ofensivos e debochados em temas como pedofilia e estupro. O estúdio agiu rapidamente e o removeu da direção do terceiro filme, acreditando que os comentários, apesar de antigos, eram inaceitáveis e não estavam de acordo com a imagem pública da Disney. Gunn se desculpou pelos comentários, e, desde então, recebeu apoio de fãs e de todo o elenco de Guardiões da Galáxia.

Guardiões da Galáxia vol. 3 ainda não teve sua data de estréia divulgada, porém deve chegar em algum momento em 2020. 


Leandro Correa escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook