Cinema

Hebe - A Estrela do Brasil | Longa ganha seu primeiro trailer!

Longa chega aos cinemas no dia 15 de agosto.




A Warner divulgou o primeiro trailer da cinebiografia que retratará a vida da famosa apresentadora brasileira Hebe Camargo (1929-2012). Andréa Beltrão interpretará a protagonista, como podemos conferir com mais detalhes no trailer abaixo.






Confira também a sinopse oficial do filme:


"Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional."

Além de Andréa Beltrão, o filme ainda traz no elenco de peso, com nomes como: Marco Ricca, Danton Mello e Gabriel Braga Nunes, além do roteiro de Carolina Kotscho e direção de Maurício Farias. O longa é uma coprodução da Loma Filmes com a Hebe Forever, Labrador Filmes, 20th Century Fox e Globo Filmes e tem sua estréia marcada para o dia 15 de agosto.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google