Animes Mangás

The Promised Neverland | Anime tem segunda temporada confirmada

Essa semana The Promised Neverland teve seu ultimo episódio transmitido, porém, os fãs não precisarão aguardar muito por novos episódios, pois a segunda temporada chega próximo ano.


The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland, no original), anime baseado no mangá homônimo de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, chegou ao seu 12º e último episódio, mas os fãs da série não precisam ficar preocupados, pois haverá novos episódios.


O ultimo episódio de The Promised Neverland revelou que o título receberá uma segunda temporada em 2020; entretanto, detalhes sobre a nova temporada não foram revelados.



Lançado em 2016, a história gira em torno de um grupo de crianças que vive em um orfanato, cercadas de amor, comida e amigos, apenas esperando o dia de sua adoção, sem qualquer preocupação com o mundo exterior. Entretanto, após quebrar uma das regras, Emma e Norman saem da propriedade do orfanato e descobrem a aterrorizante verdade sobre o orfanato e o mundo exterior. Decididos a salvar seus amigos do terrível destino que os aguarda, a dupla decide elaborar um plano para escapar do local.

O anime estreou no dia 10 de janeiro desse ano e pode ser assistido no Brasil através do serviço de streamming Crunchyroll. O mangá, lançado pela editora Panini, encontra-se em seu 4º volume.



Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google