Re: Zero | Anime tem segunda temporada anunciada

Após três anos de espera, o site oficial de Re: Zero anunciou hoje que o anime receberá uma nova temporada, e revelou o primeiro video promocional da sequência de 2016.


Em 2016, Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: Zero - Começando uma vida em Outro Mundo), famosa Light Novel de Nagatsuki Tappei, ganhou sua adaptação em anime, deixando seus fãs maravilhados e ansiosos por mais da história, felizmente, novos episódios estão por vir.


O site oficial do anime de Re: Zero anunciou hoje que o anime receberá uma segunda temporada. O site da nova temporada começou a transmitir o primeiro vídeo promocional dos novos episódios, bem como os membros do elenco que retornarão e um poster.





Os membros confirmados para retornar na próxima temporada são:
  • Yuusuke Kobayashi como Natsuki Subaru
  • Rie Takahashi como Emilia
  • Yumi Uchiyama como Puck
  • Inori Minase como Rem
  • Rie Murakawa como Ram
  • Satomi Arai como Beatrice
  • Takehito Koyasu como Roswaal
 Para comemorar o anuncio da nova temporada, o ilustrador da novel, Shinichirou Ootsuka fez uma arte comemorativa com diversos personagens da história.



Junto com o vídeo da sequência, o site trouxe também um direcionado para o OVA
Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Hyouketsu no Kizuna.





No episódio especial, será contada a história de como Emilia conheceu seu familiar, Puck.

Re: Zero conta a história de Natsuki Subaru, um jovem que é transportado para um mundo de fantasia. Após ser salvo de bandidos por uma moça de cabelos prateados chamada Emília, Natsuki decide retribuir o favor ajudando a moça a  recuperar um artefato roubado. Entretanto, as coisas dão errado e o rapaz morre durante um ataque surpresa, ou pelo menos é isso que ele pensa, pois segundos depois ele reaparece em outro local que havia visitado mais cedo. Subaru descobre que recebeu a misteriosa habilidade do "Retorno da Morte", que permite ao seu usuário retornar a um ponto anterior ao de sua morte. Com o misterioso poder, ele decide proteger Emilia enquanto descobre mais sobre o novo mundo e sua nova habilidade.

No Brasil, o anime pode ser assistido pelo serviço de streamming Crunchyroll.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google