Séries & TV

Titãs | Iain Glen será o Batman na segunda temporada da série

De acordo com o Deadline , Iain Glen , conhecido por interpretar Sor Jorah em Game of Thrones (que estréia sua última temporada domingo... (por Leandro Correa em 12/04/2019, via GeekBlast)


De acordo com o Deadline, Iain Glen, conhecido por interpretar Sor Jorah em Game of Thrones (que estréia sua última temporada domingo) irá interpretar o Batman na segunda temporada da série.
Confirma a descrição oficial, disponibilizada pela DC:

Depois de décadas lutando contra o crime como Batman, o bilionário Bruce Wayne é tão motivado a proteger Gotham do mal quanto estava em seu auge. Precisando reconciliar seu relacionamento com Dick Grayson, a dupla espera forjar uma nova dinâmica enquanto Bruce tenta ajudar seu ex-ajudante e os Titãs a alcançar o sucesso.

Vale lembrar que segundo a informação do site Deadline, que publicou a escalação em primeira mão, não está claro se Glen aparecerá com a roupa do Homem-Morcego, apesar de ter aparecido na primeira temporada trajando, mas sem mostrar seu rosto.

Titãs ainda não tem data para a estreia da sua segunda temporada, porém deve chegar em algum momento entre outubro e dezembro, ainda este ano.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google