George Clooney aconselhou Ben Affleck para não fazer o Batman

Ator conta o que aprendeu quando interpretou o herói.


George Clooney era um ator em crescimento nos anos 90, e uma de suas apostas foi interpretar o Batman no filme Batman & Robin(1997) de  Joel Schumacher.
Clooney já falou publicamente que o longa do herói realmente foi um fracasso, e por conta disso o  ator tentou convencer Ben Affleck a não aceitar o papel em Batman Vs Superman.

O ator deu uma entrevista para o Hollywood Reporter falando mais sobre a produção do filme e de seus concelhos para Affleck.
"Arnold Schwarzenegger [o vilão no filme] recebeu algo em torno de US$25 milhões pelo seu papel, o que é 20 vezes mais do que eu recebi, e nem trabalhamos juntos! No fim das contas acabei levando toda a negatividade. Sendo honesto: eu não fui um bom Batman e não era um bom filme, mas aprendi com o fracasso que foi, tive que repensar como trabalhar porque já não era mais um ator em um papel, mas sim um dos responsáveis pelo filme.". 

Por fim, ele relembra ter conversado com Affleck após tê-lo conhecido durante as gravações de Argo, filme de 2012 estrelado pelo ator e produzido por Clooney. Quando Affleck foi sondado para viver o novo Bruce Wayne das telas em Batman vs. Superman, Clooney foi rápido:

"Eu falei com ele, disse para não aceitar. Falei com base na minha experiência, mas ele se saiu muito bem."

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google