007 - Christoph Waltz pode voltar para novo filme

Ator vencedor do Oscar foi visto no set de filmagens


Segundo o jornalista Baz Bamigboye, do Daily Mail, o ator Christoph Waltz pode aparecer no próximo 007 para reprisar seu papel como o vilão Blofeld, introduzido em 007 Contra Spectre.



"Exclusivo: Olá Mr Waltz... Estávamos lhe esperando. Christoph Waltz está de volta como Blofeld em 007 Bond 25, filmando cenas no Pinewood Studios. Quando um visitante o viu, Waltz insistiu: "você não me viu""


Além de Daniel Craig, que interpretará o agente pela última vez, o elenco contará com os retornos de Léa Seydoux, Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinear e Jeffrey Wright. Entre as novidades estão Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Armas, David Dencik, Lashana Lynch e Rami Malek, que deve interpretar o vilão.

Além de locações na Jamaica, o filme passará pelo Reino Unido, Noruega e Itália. Cary Joji Fukunaga (True Detective) é o diretor. A estreia está marcada para 8 de abril de 2020.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook