Cinema

Star Wars - Mark Hamill publica primeiro teste de elenco com Harrison Ford

Ator relembro como foi seus primeiro teste.

Mark Hamill revelou seu primeiro teste de elenco para Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança.


Em sua conta no Twitter, o ator divulgou um vídeo em que Luke Skywalker e Han Solo (Harrison Ford) reagem à destruição de Alderaan.


Confira:



"Meu teste de elenco para Star Wars com Harrison no primeiro dia em que o conheci. Nenhum de nós havia lido o roteiro até aquele momento, só essa cena. Perguntei a George [Lucas] que tipo de filme era esse [e ele respondeu] “Vamos só fazê-lo, falamos sobre isso mais tarde”. Nunca chegamos a falar sobre - simplesmente fizemos.”

Lembrando que Mark sempre achou que Han Solo era o protagonista da história, e não Luke Skywalker.

“Peguei o roteiro, me sentei e nunca vou me esquecer da cadeira em que estava sentado, olhando o oceano. Abri a página do título e dizia ‘As Aventuras de Luke Starkiller, Tiradas do Jornal de Whills, Saga Número Um: Star Wars’. E então pensei ‘espere um pouco...’, porque quanto fiz o teste, pensei que o personagem de Harrison Ford era o protagonista. Então pensei ‘estou fazendo o sidekick, certo?’”.


O próximo filme da franquia será Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker. Hamill foi confirmado no novo longa, enquanto Carrie Fisher estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VII. Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd reprisarão seus papéis na produção. Além de dirigir, J.J. Abrams.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google