Tarantino quer produzir série baseada em seu novo filme

Diretor escreveu três episódios fictícios para o seriado


Parece que o diretor Quentin Tarantino, entrou de cabeça mesmo em seu novo filme. O diretor quer produzir uma série baseada em roteiros fictícios escritos no desenvolvimento de seu novo filme, Era Uma Vez Em... Hollywood. Intitulada Bounty Law no longa, a produção tem Rick Dalton no elenco, personagem interpretado por Leonardo DiCaprio.


"De assistir diferentes séries de faroeste e tudo mais, eu realmente entrei no clima de Bounty Law. Eu comeceu a realmente gostar da ideia de Jake Cahill como um personagem. Eu comecei a amar estes roteiros faroeste de meia hora", comentou o diretor. "Eu escrevi cinco episódios diferentes para uma série preto e branco e de meia hora de western, Bounty Law". (Via Deadline)

Sobre a possibilidade realmente desenvolver a série no mundo real, Tarantino comentou:

"Não consigo imaginar Leonardo querendo fazer isso. Colocar outra pessoa no lugar? Se ele quiser fazer, seria ótimo. Eu não estou planejando isso mas também tenho o rascunho para outros três episódios. Então devo escrever mais três e só fazer. Dirigir cada episódio. Eu não me importaria em fazer para a Netflix, mas gostaria de filmar em filme. Showtime, HBO, Netflix, FX. Mas gosto da ideia de construir esta mitologia de Bounty Law e Jake Cahill".

Ambientado em Los Angeles no ano de 1969, o filme acompanha Rick Dalton (DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Pitt), que lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick, Sharon Tate (Robbie), uma mulher extremamente famosa.


O longa chega aos cinemas em 15 de agosto no Brasil.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook