Cinema

Mulher Maravilha 1984 tem novas imagens divulgadas

Entertainment Weekly publica fotos de Mulher Maravilha 1984


A Entertainment Weekly divulgou imagens de Mulher Maravilha 1984 semana passada e deixou todos ainda mais ansiosos para a estreia do segundo filme da heroína.




As fotos não dão detalhes que já não foram mostrados nos trailers, mas na matéria do site podemos ver a descrição da cena em que Diana usa as asas da foto acima, uma entrevista bem humorada com a produtora do longa, Anna Obropta, Gal Gadot, falando sobre sua personagem, e a diretora Patty Jenkins falando sobre os anos 80, época em que se passa o novo filme.




O produtor Charles Roven (American Hustle, a trilogia do Cavaleiro das Trevas) disse para o site EW:

"Ela perdeu quase todas as pessoas importantes para ela porque não são imortais, e sua vida é realmente muito solitária e espartana. De fato, a única alegria que ela tira disso é quando ela está realmente fazendo algo pelas pessoas, se ela pode ajudar os necessitados.”



A matéria ainda fala sobre o personagem de Pedro Pascal e a vilã Cheetah, interpretada por Kristen Wiig. A personagem será colega de trabalho de Diana e cairá na conversa do personagem de Pedro, que promete realizar seus sonhos.

A atriz contou que não conhecia a personagem antes de ser escalada e que foram precisos oito meses de muito treinamento e gelo para fazer as acrobacias, além disso ela e a diretora queria que não fosse possivel identificar em Barbara Minerva a Cheetah ou mesmo a atriz na Vilã felina.


O longa chega aos cinemas brasileiros em 17 de Dezembro.

Pesquisadora em Têxtil e Moda; cinéfila; Potterhead e lufana. Adora escrever e dar dicas sobre seus filmes favoritos. Amante de boas histórias e personagens femininas que se impõe. Queria ter os poderes da Jean Grey, mas é apaixonada pela Jasmine. Nas horas vagas escreve sobre seus hobbies.


Disqus
Facebook
Google