Séries & TV

Temporada final de Agents Of SHIELD ganha data de estreia

Depois de atores da série provocarem os fãs com fotos dos bastidores, o canal ABC soltou a data de estreia do último ano.


Ao longo dos últimos dias, Chloe Bennet (Sky/Daisy/Quake) e Clark Gregg (Phil Coulson) haviam postado em seus perfis no Instagram fotos dos bastidores das gravações da última temporada de Marvel's Agents of SHIELD, que haviam sido finalizadas em julho do ano passado, provocando os fãs. Eis que hoje (14/04), a emissora americana ABC soltou uma nota à imprensa revelando a tão aguardada data de estreia: 27 de Maio.

Coulson e os agentes da S.H.I.E.L.D. voltaram no tempo e estão presos em Nova York de 1931. Com a nova nave Zephyr pronta para ir para qualquer momento da história, o time deve correr para descobrir o que exatamente aconteceu. Se eles falharem, isso significará um desastre para o passado, presente e futuro do mundo.
Além das fotos nos bastidores, Bennet, em entrevista ao portal americano Digital Spy, afirmou que, junto ao quarto, o sétimo é um de seus anos preferidos da produção e que essa nova temporada será recompensadora para os fãs de longa data:
"Quando você faz seis temporadas e uma grande quantidade de horas de TV, é difícil para os roteiristas pensarem no que mais podemos fazer e eles arrasaram. A sétima temporada é uma temporada muito, muito divertida."
Junto à sinopse, o canal também soltou um novo poster e perfil da série no Twitter publicou um pequeno vídeo de 30 segundos que traz possíveis mensagens subliminares:




A 6ª temporada foi exibida entre maio e agosto do ano passado.
As 5 primeiras temporadas estão disponíveis na Neflix.

Fonte: ComicBook

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google