Séries & TV

HARD: confira o trailer da nova série brasileira de comédia da HBO

Comédia protagonizada por Natália Lage tem estréia prevista para o dia 17 de maio

A comédia HARD, nova produção brasileira da HBO protagonizada por Natália Lage, que estreia em 17 de maio, às 23h, no canal HBO e na HBO GO acaba de ganhar trailer com uma prévia do que o público pode esperar da trama.


Confira o trailer:


Com direção geral de Rodrigo Meirelles e realizada em coprodução com a Gullane, a série é uma adaptação da comédia francesa homônima. HARD conta a história de Sofia, dedicada dona de casa que acaba de ficar viúva. Elegante e discreta, ela renunciou à carreira como advogada para cuidar da família. Após a morte repentina do marido, Sofia vê sua vida perfeita desmoronar ao descobrir que ele mentiu a vida toda sobre a profissão e que sua herança vem na forma de uma produtora de filmes pornô. Agora, ela deve se adaptar à sua nova vida.


Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google