Ruby Rose não será mais a Batwoman

Informações sobre a saída de Ruby Rose de Batwoman ainda não são precisas.



A atriz comunicou que não será mais a protagonista na série e a decisão fez com que vários fãs questionassem o motivo de sua saída. De acordo com informações da Variety, o que pesou para Ruby Rose foram as longas horas de trabalho que a deixaram descontente.


O descontentamento, segundo o veículo, foi gerado pelas condições de trabalho fornecidas pela Warner Bros. e que a atriz parece não ter gostado, o que acarretou em sua saída. Por outro lado, nem Ruby Rose, nem a Warner confirmaram essa informação apresentada pela Variety.

Havia ainda um rumor sobre a saída estar ligada diretamente a dores sentidas por Ruby após uma cirurgia feita de forma emergencial. A informação foi desmentida pela família da própria atriz ao reforçaram que não foi nenhuma questão de saúde que motivou a saída.

Batwoman encerrou sua primeira temporada e agora a Warner deve concentrar as atenções em encontrar uma nova atriz para a continuidade da série. Batwoman se passa no Arrowverse e tem como foca Kate Kane, a prima de Bruce Wayne, assumidamente lésbica e que se torna a Batwoman deste universo.

Fonte: Variety

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google