Star Wars: Hayden Christensen pode voltar a interpretar Anakin Skywalker

Ator estaria em negociação para reprisar seu papel de Anakin e Vader na série de Obi-Wan Kenobi do Disney+



O ator Hayden Christensen estaria em negociações para voltar a interpretar Anakin Skywalker na nova série do Disney+ - com previsões de início de produção para 2021 - que terá Ewan McGregor como protagonista, o Obi-Wan Kenobi.



De acordo com fontes do site LRMOnline a volta do ator como Anakin será anunciada durante a Star Wars Celebration, que acontece em agosto, juntamente com Rosario Dawson escalada para a versão live action de Ashoka Tano.



Disney, Lucasfilm e o próprio ator Hayden Christensen, até o presente momento que esta matéria está sendo escrita, não confirmaram ou negaram a informação dos boatos, o que mantém acessa a esperança dos fãs que aguardam seu retorno às telas para interpretar mais uma vez Anakin Skywalker.

Christensen interpretou Anakin nos filmes da franquia: "Ataque dos Clones", em 2002, "Vingança dos Sith", 2005, e "A Ascensão Skywalker", 2019, em que sua voz pode ser ouvida em algumas cenas.



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook