The Umbrella Academy: Data de Estréia da Segunda Temporada é anunciada

Com vídeo de atores “em quarentena” segunda temporada da série original Netflix, adaptação dos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, é anunciada


Mencionada em matéria semana passada, sobre a possível estréia ainda em 2020, agora é oficial: dia 31 de julho a segunda temporada da série original ”The Umbrella Academy” chega com todos os seus episódios na Netflix!

"Em quarentena" elenco recria cena de dança da primeira temporada para anunciar a data de estréia da temporada inédita.
Confira o vídeo do anúncio à seguir:


The Umbrella Academy conta a história de sete crianças com poderes de super-heróis que foram adotadas pelo bilionário excêntrico Sir Reginald Hargreeves. Elas nasceram no mesmo dia, em um evento inexplicável, onde quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez. A série da Netflix é uma adaptação dos quadrinhos escritos por Gerard Way e com ilustrações do brasileiro Gabriel Bá.

Roteirista, diretora e produtora Audiovisual/Cultural no Estúdio Homies. Artista Multimídia. Designer Gráfico/Game Designer. Revisora. Redatora. Conselheira de Cultura. Streamer nas horas vagas e sonhadora em tempo integral. Fada do Gonzaga e Elfa da Pompéia nos RPGs da vida.


Disqus
Facebook
Google