Cinema

Val Kilmer revela o motivo de ter abandonado o Batman

Ator abre o jogo sobre sua atuação como Batman.
























Para quem não se recorda,  o ator Val Kilmer atuou como o cavaleiro das trevas na versão criada por Joel Schumacher em Batman Eternamente (1995). O fim da parceria entre o diretor e ator  gerou diversas críticas de ambos os lados.


Em uma de suas raras aparições após uma traqueostomia em decorrência de um tratamento de um câncer na gargante, Val Kilmer revelou ao New York Times o motivo de sua desistência do papel.

Durante a entrevista, o ator relembrou o momento em que os netos do bilionário Warren Buffet foram visitar o set e Kilmer decidiu permanecer no traje para agradar as crianças. O que se percebeu foi um interesse dos netos pelo batmóvel e outros itens no set e zero interesse pelo Batman.

Kilmer completa dizendo que "é por isso que é tão fácil ter cinco ou seis batmans (...) Não é sobre o Batman. Não há Batman". Na visão de Kilmer, o seu esforço para interpretar não foi levado a sério e isso gerou um imenso incômodo no ator.

O ator deve retornar aos cinemas em Top Gun; Maverick. O filme é uma sequência do clássico de 1986 e está previsto para estrear no dia 23 de dezembro.

Fonte: Collider

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google