Universo Geek

Bandai Anuncia Model Kit de Cup Noodles

Kit para montar tem previsão de lançamento para Setembro




Kits de montar feitos em injeção de plástico revolucionaram a indústria de colecionáveis, garantindo preço competitivo e qualidade nas peças. Em países como o Japão, essa modalidade se tornou febre para todas as idades, pois a infinidade de temas aliado ao trabalho de montar cada estrutura é visto para alguns como uma tarefa bem relaxante, sem contar as customizações.





Entre as novidades mais diferentes podemos citar o modelo do popular macarrão instantâneo criado pela Nissin e elaborado pela Bandai. Reproduzido em tamanho real, os detalhes são bem fidedignos ao produto, destacando as estruturas do macarrão e embalagem. Assim como um model kit, as peças vem pintadas, bastando destacar da cartela e montar. Os amantes de Cup Noodles que desejam ter esse mimo em casa pagarão cerca de 2240 ienes (R$ 101 na cotação atual). Imagens e vídeo promocional a seguir.






Previsão de lançamento para Setembro.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google