Cinema

Bill & Ted: Encare a Música e seu trailer oficial

Vamos encarar uma aventura junto com o Bill & Ted?



Os anos 2000 vem sendo um momento no tempo e espaço que coisas boas e ruins das décadas anteriores estão sendo revividas e nisso temos sérios problemas, mas não estamos aqui para falar disso, mas, sim, da volta de Bill & Ted!



Muito provavelmente os senhores devem estar se perguntando, quem é Bill & Ted e porque isto está relacionado a anos anteriores ao que vivemos atualmente? Bem, se você gosta do trabalho do Keanu Reeves, teoricamente já deve ter assistido a outros filmes além de Matrix e John Wick. Se não o faz, o faça agora.

E quando estiver navegando em mares profundos dos anos 1980 e 1990, você vai encontrar um jovem Keanu Reeves em papéis secundários e, até mesmo, em alguns principais como nos filmes Uma Noite Muito Louca (The Night Before, 1988) e O Príncipe da Pensilvânia (The Prince of Pennsylvania, 1988), mas o estrelato veio mesmo com o Bill & Ted, Uma Aventura Fantástica (Bill & Ted's Excellent Adventure, 1989).

Dando ele destaque suficiente para aparecer em outras produções, como O Tiro Que Saiu Pela Culatra (Parenthood, 1989), Tia Júlia e o Escrevinhador (Tune in Tomorrow, 1990) e vir com um outro ótimo filme para a sua filmografia, Caçadores de Emoção (Point Break, 1991), onde atuou lado a lado com Patrick Swayze e, no mesmo ano, ainda estar no filme Bill & Ted, Dois Loucos No Tempo (Bill & Ted Bogus Journey, 1991), sequência do filme de 1989.

Daí em diante, vieram outros filmes que valem a pena conferir antes dele fazer parte do megassucesso que foi Matrix. Mas chega de enrolação. O Trailer de Bill & Ted: Encare a Música mostra Keanu Reeves fazendo os mesmos trejeitos e maneirismos inconfundíveis de Ted "Theodore" Logan e com ele temos Alex Winter reprisando Bill S. Preston, numa aventura tresloucada para conseguiram a Música e unir os povos da Terra.

Bill & Ted: Encare a Música tem previsão de lançamento no dia 21 de agosto de 2020. Agora encarem o trailer abaixo:




Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google