Cinema

Criador de Deadpool não acredita em um terceiro filme

Quadrinista diz estar tranquilo com ideia.


Rob Liefeld que esteve presente na produção dos dois filme do mercenário pela 20th Century Fox, disse em entrevista que não credita na possibilidade do terceiro filme ser produzido. 

Liefeld acredita ser difícil um novo filme após a Disney adquirir o estúdio, mas que já aceita essa idéia.
“Quer saber? Não deve haver outro filme do Deadpool, e está tudo bem”, falou. “Pelo fato de que vivo sabendo que tive duas experiências incríveis, dois filmes que me encheram de orgulho, amei conhecer todos da produção. Amo Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beets e os diretores David Leitch e Tim Miller. O trabalho que eles fizeram foi fantástico, e esses filmes estão aqui para aguentar o passar dos tempos. Você sabe, nada é garantido no mundo em que vivemos. E é preciso de muito para fazer um filme. Ainda mais no pós-quarentena. Vai ser estranho.” Via Collider


Ainda nada foi confirmado sobre o futuras produções,  pela Disney ou Marvel Studios, sobre o personagem e nem sobre nenhum outro que antes estava sobre o comando da Fox como X-Men e Quarteto Fantástico.  Deadpool é conhecido por muitos palavrões e cenas de violência, algo que não está presentes nas produções da Marvel.


Sem saber o futuro, os dois filmes do mercenário tagarela teve bons retornos financeiros para a Fox, sendo que Deadpool 2 em 2018, se tornou a maior bilheteria mundial de um filme para maiores, sendo batido em 2019 por Coringa.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google