Universo Geek

Digimon : Megahouse anuncia estátua do Imperialdramon

Previsão de lançamento para o inicio de 2021 (por Gevazio Ferreira em 09/07/2020, via GeekBlast)


Previsão de lançamento para o inicio de 2021

Digimon Adventure ganhou nova animação da primeira temporada, embora a franquia tivesse continuado com outras histórias após o anime de 1999. Colecionáveis se mantiveram comuns nesse tempo, a maioria focada nos personagens do título inaugural.

Uma empresa que aposta bastante na linha é a Megahouse, trazendo um digimon que apesar de ter chamado bastante atenção em Digimon Adventure 2 era pouco provável dar as caras: O Imperialdramon. Apesar do Imperialdramon forma guerreira, e sua forma "divina"(paladino) terem sido lançados pela linha S. H. Figuarts anos atrás, o colecionável em questão retrata o digimon na forma dragão.

Ostentando 35 centímetros de altura no maior ponto da asa e 55 de comprimento, a peça tem tudo pra figurar entre os melhores lançamentos tanto de Digimon como de dragões em geral. Detalhes da armadura do dragão são um espetáculo a parte, mostrando a qualidade do trabalho realizado pela Megahouse. O protótipo foi exibido recentemente em evento para a imprensa especializada. Custando 22000 ienes (R$ 1087.00),  Precious GEM Imperialdramon: Dragon Mode entrou em pré-venda, com lançamento em Fevereiro de 2021. Fotos a seguir:






Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google