Hulu divulga tease trailer do retorno dos Animaniacs.

"...seus amigos, seus atores, seus bichinhos, os Animaniacs..."




Os birutas animados estão de volta, mais loucos e engraçados que nunca. Nessa quarta-feira (21/10) foi liberado um tease trailer para divulgar o retorno da série Animaniacs.  A série de animação de Steven Spielberg, ganha uma nova temporada, agora, produzida pela Hulu. O reboot conta com um estilo de animação mais estilizado, mantendo as mesmas características da série original, além do seu humor debochado. 


Sinopse

A série acompanha a vida dos três irmãos Warner, famosos personagens de desenhos da década de 1930 (cinema mudo) que foram trancados e esquecidos numa caixa d'água dos estúdios Warner Bros, por serem considerados perigosos e arrumarem muita confusão. Os irmão retornam nos anos 90 buscando o estrelato e arrumando ainda mais problemas. Além deles, uma série de personagens com núcleos independentes, compõe a trupe, dentre eles, os famosos ratinhos Pink e Cérebro. 

O ponto forte dessa animação é abusar do humor com personagens, personalidades e referências fortes da cultura pop, mesclando com conhecimentos gerais.

 E aí, ansiosos por esse retorno? Confere aqui o teaser:






Biológo, amante da natureza, aprendiz sith. Fã de animação, séries e filmes...queria ser um dobrador de água, mas a vida lhe fez nascer na nação errada.


Disqus
Facebook
Google