Cinema Séries & TV

Novas Notícias Velhas #5 - Filmes, Invincible e a CW

Finalmente começou a vacinação no Brasil! Continuem usando máscara!


Dá pra acreditar que Janeiro vai terminar em uma semana? Eu não consigo ainda acreditar nisso, se bem que foi comprovado cientificamente que 2021 pode ser o ano mais rápido da história. Comentários aleatórios à parte, bem-vindos à mais um Novas Notícias Velhas. Você já deve saber como este tipo de postagem funciona então, sem mais delongas, vamos aos resumos!

Enquanto isso no mundo da cinematografia...

Nesta última semana, foi anunciado que Um Lugar Silencioso: Parte 2 e 007 - Sem Tempo Para Morrer terão um novo adiamento em suas estreias. A sequência do longa de terror estrelado, escrito e dirigido por John Krasinski, originalmente, teria estreado nos cinemas dia 18 de Março de 2020, mas foi adiado para 4 de Setembro do ano passado. Depois foi adiado para 23 de Abril deste ano. Agora a nova previsão de estreia é 17 de Setembro de 2021

Enquanto isso, o 25º filme da franquia 007 era para ter chegado às telonas dia 3 de Abril de 2020, mas foi adiado para 2 de Abril deste ano e, agora, com mais um adiamento, a previsão é que o último longa de Daniel Craig como James Bond estreie dia 8 de Outubro de 2021

Todas essas mudanças de data foram devido à pandemia de COVID-19 que ainda afeta a indústria cinematográfica, mas isso, ao que parece, não é um problema para a Warner, já que Godzilla vs Kong ganhou seu primeiro trailer e data de estreia, tanto nos cinemas, como na HBO Max dos Estados Unidos: 26 de Março. O filme não possui previsão para estreia no Brasil.

Enquanto isso na Prime Video...

Invincible, adaptação animada da série homônima de histórias em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, finalmente ganhou uma data de estreia. Os 3 primeiros episódios da trama sobre um jovem de 17 anos tentando sobreviver à adolescência ao mesmo tempo que descobre e se habitua à vida de super-herói ao lado de seu pai chegará à Amazon Prime Video no dia 26 de Março.

Além de Kirkman, Steven Yeun (The Walking Dead), J.K. Simmons (que dispensa apresentações), Sandra Oh (Grey's Anatomy, Killing Eve) e Mark Hamill (outro que também dispensa apresentações) são alguns dos nomes envolvidos na produção, cuja primeira temporada terá 8 episódios de 1 hora e serão lançados semanalmente às sextas-feiras.

Enquanto isso na CW...

Também foi uma semana agitada para os dramalhões as produções da CW. Tivemos a estreia de Walker, a nova série de Jared Padalecki após Supernatural, que começou com uma audiência de mais de 2 milhões de espectadores, se tornando o episódio mais assistido do canal desde 2018. 

No Arrowverse, além da estreia de Javicia Leslie como a nova Batwoman na segunda temporada da série, tanto Superman & Lois, o spin-off de Supergirl com Tyler Hoechllin e Bitsie Tulloch reprisando seus papéis-título, como a última temporada de Black Lightning ganharam seus primeiros trailers e respectivas datas de estreia: 




Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google