Yearly Departed – Especial do Prime Video sepultando 2020 com muito humor

Yearly Departed em especial do Prime Video comediantes mulheres dançam no funeral de 2020, um ano que será difícil de esquecer















2020 foi um ano tão inusitado, que mereceu uma homenagem à altura. Assim, para garantir que as vibrações sinistras do ano que não vamos esquecer fossem enterradas com ele, o Prime Video lançou um especial com a participação de diversas comediantes. Estou falando de Yearly Departed

Sinopse

Adeus, já vai tarde 2020. Neste hilário, absurdo e inspirador especial de comédia, sete mulheres comediantes sepultam um ano que não quer acabar. Comandado por Phoebe Robinson (2 Dope Queens), um time com algumas das mulheres mais engraçadas do mundo se despede das maiores perdas conceituais de 2020. De policiais na TV a sexo casual, dando a esse ano uma despedida catártica.



Adeus sexo casual

Yearly Departed é um funeral. No qual mulheres incríveis celebram o fim de um ano que não foi nada gentil. Já no início Tiffany Haddish se despede do sexo casual, só quem está na pista pra negócio sabe o quanto foi difícil não recorrer aos contatinhos nesse ano, no qual precisamos ser mais criativos. Afinal, só não existe jeito pra morte, e por sorte 2020 jaz.



Adeus MAGA (Make America Great Again)

Uma personalidade querida que mereceu as homenagens prestadas por Sarah Silverman é um dos piores perdedores da história, Donald Trump, esse está tentando superar Nero. Dear Mr. President ainda não foi capaz de aceitar a derrota. Ansiosa pelo vexame que vai ser as autoridades invadindo a Casa Branca pra convidar o homem mais poderoso do planeta, segundo Hollywood, já que o COVID-19 mostrou que as coisas não são bem assim, a largar o papel que não é mais dele.

Era do Cancelamento

J. K. Rowling também recebeu uma homenagem de Christina Aguilera em virtude do cancelamento que sofreu depois de alguns comentários polêmicos nas redes sociais.

Confesso que algumas coisas celebradas em Yearly Departed eu só descobri enquanto assistia o especial, como foi o caso do cancelamento do reality Cops, que já fazia parte da rotina dos estadunidenses há 30 anos.

Enfim, o especial Yearly Departed é uma reflexão divertida de alguns dos momentos mais bizarros de 2020. Pois, se fossemos compilar tudo o que rolou nem as séries de Dick Wolf dariam conta.











Ficha técnica

Nome: Yearly Departed

Nome original: Yearly Departed

País: EUA

Data de estreia: 30 de dezembro de 2020

Gênero: Especial de comédia

Classificação: 16 anos

Duração: 44 minutos

Distribuidora: Prime Video

Direção: Linda Mendoza

Elenco: Phoebe Robinson , Tiffany Haddish, Patti Harrison, Natasha Leggero, Natasha Rothwell, Sarah Silverman, Ziwe Fumudoh, Christina Aguilera e Sterling K. Brown


Kika Ernane, Karina no RG, e sou multitasking (agora que aprendi o significado do termo segura). Uma mulher como muitas da minha geração, que ainda não descobriram como aproveitar a liberdade que lutaram tanto para conseguir. Muito menos administrar todas as tecnologias disponíveis. Enfim, estou sempre aprendendo.


Disqus
Facebook
Google