Novas Notícias Velhas #7 - Power Rangers, CW, SAG Awards e Globo de Ouro

Olha a CW e os Power Rangers de novo aqui, gente!

Eu queria entender porquê a equipe responsável pela última temporada de Attack on Titan está sofrendo tanto hate internet afora. Na minha opinião, tanto o traço dos personagens, quanto a fotografia das cenas casam muito bem com a atmosfera mais densa que este arco narrativo pede ao ser animado. Enfim, bem-vindos a mais um Novas Notícias Velhas. Vamos aos destaques:

28º ano de Power Rangers ganha teaser e data de estreia

Um cientista, um músico, uma repórter, uma atleta e um alienígina.
Senhoras e senhores, seus novos salvadores coloridos.

Quando a primeira temporada da série estreou, sua temática era de dinossauros. Quando a Disney assumiu o controle da franquia, uma das primeiras produções na nova casa também era sobre dinossauros. E quando a Saban reconquistou os direitos sobre os heróis coloridos, os dinossauros novamente se fizeram presentes.

É praticamente impossível desassociar Power Rangers de tais criaturas pré-históricas. E nada mais justo do que a Hasbro, a nova proprietária da franquia, ter uma temporada com tal temática para chamar de sua. Power Rangers Dino Fury estreia dia 20 de Fevereiro nos EUA.


CW encomenda novas temporadas de 12 de suas produções


The Flash (8ª temporada), Legends of Tomorrow (7ª temporada), Riverdale (6ª temporada), Dynasty (5ª temporada), All American/ Charmed/ Legacies/ Roswell/ In the Dark (4ª temporada), Nancy Drew/ Batwoman (3ª temporada), Walker (2ª temporada). Essa foi a lista de séries que o canal americano CW decidiu renovar para mais um ano, além de um episódio adicional para o primeiro ano de Superman and Lois.

Supergirl e Black Lightning não estão na lista, pois, suas temporadas finais já haviam sido anunciadas. De acordo com o presidente da emissora, Mark Pedowitz, "[...] isso permite que nossas equipes comecem a planejar arcos para suas histórias e, ao mesmo tempo, nos proporcionar uma grade forte e estável para o próximo ano."

Revelados indicados ao Globo de Ouro e SAG Awards


E começa a temporada de premiações. Nesta última semana, o Sindicato dos Atores dos EUA revelou a lista de indicados à sua premiação anual, o SAG Awards, que acontece dia 4 de abril. Vale destacar a grande presença da Netflix entre os indicados, tanto em suas séries originais (vide The Crown, Ozark, Bridgerton e O Gambito da Rainha), como nos filmes distribuídos pela plataforma, principalmente A Voz Suprema do Blues, que disputa os prêmios de Melhor Elenco de Cinema, Melhor Atriz Principal com Viola Davis e uma indicação póstuma a Chadwick Boseman como Melhor Ator Principal.

Um cenário bem parecido também é previsto para os indicados ao Globo de Ouro, que ocorrerá dia 28 de fevereiro. Além dos nomes anteriores, destaca-se a presença dos longas Mank e Os Sete de Chicago, que também pertencem ao serviço de streaming. HBO e Amazon Studios também aparecem com uma pequena, mas notável, presença nas principais categorias com nomes como The Undoing, Borat e Palm Springs.

Confira a lista de todos os indicados ao SAG aqui e os do Globo de Ouro aqui.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google