Séries & TV

Rumores indicam novos episódios de CSI e Criminal Minds

O que vocês preferem? Caçar psicopatas por todo o país ou caçar criminosos em Las Vegas de novo?


Já faz um bom tempo que Hollywood desconhece completamente a palavra final e não vai ser nesse ano que Los Angeles aprenderá o significado dessa palavra, já que, de acordo com fontes, duas séries criminais que marcaram os anos 2000 e 2010 retornarão com novos casos e criminosos: Criminal Minds e CSI: Investigação Criminal.

O pouco que sabe sobre o possível retorno dos agentes da BAU foi revelado pelo portal TVLine. Em uma matéria lançada, coincidentemente, um ano após a exibição do até então series finale, a fonte informou somente que a nova produção traria novos personagens junto a velhos conhecidos em uma minissérie. A fonte também indica a possibilidade desta possível série limitada ir além, tornando-se novamente em uma série mais tradicional.

A produção estaria novamente à cargo dos estúdios CBS TV e ABC Signature e a nova empreitada estrearia no Paramount Plus, novo serviço de streaming que chega em Março nos EUA e América Latina que engloba as produções dos canais do grupo ViacomCBS, incluindo Nickelodeon, MTV e VH1, além do próprio CBS.

No caso de CSI, os rumores também são poucos, mas possuem um maior número de detalhes.

Parece que não era bem o final.

Em fevereiro do ano passado, o Deadline foi o primeiro a revelar a intenção do canal americano CBS em produzir uma minissérie que continuasse os eventos de CSI Las Vegas. De acordo com o rumor, o roteiro seria escrito por Jason Tracey (Elementary) e Jerry Bruckhheimer, produtor executivo da série original e dos spin-offs Miami, Nova York e Cyber, retornaria à produção. 

Ainda de acordo com o portal, esta série-evento estrearia originalmente em Outubro de 2020 como uma comemoração aos 20 anos da franquia. William Petersen e Jorja Fox, intérpretes de Gil Grissom e Sara Sidle, estariam em negociação para retornar a seus antigos personagens. Em agosto, foi a vez do TVLine dar novas informações sobre o projeto, dessa veem revelando o nome e uma curta descrição de 5 novos personagens que fariam companhia a Gil e Sara:
  • Maxine, nova responsável pelo laborartório de criminalística, antiga treinadora de um time de basquete, recém divorciada, mãe de um viciado em narcóticos;

  • Josh, CSI Nível 3 nascido e criado em Las Vegas, vindo de uma família de golpistas;

  • Allie, CSI Nível 2, imigrante, gênio precoce formada 2 vezes em Harvard, Doutorada em Arqueologia Forense;

  • Chris, CSI Nível 2, um "rato de laboratório" livre que veio de uma faculdade privada;

  • Hugo, médico-legista com uma pequena obsessão por cadáveres que considera o necrotério "seu lugar feliz";
Os rumores esfriaram por um tempo até que, no último dia 12 de Fevereiroo TVLine informou em primeira mão os intérpretes de 3 dos personagens acima listados. Maxine seria interpretada por Paula Newsome (Chicago Med, Barry), Josh seria interpretado por Matt Lauria (Kingdom, Parenthood, Friday Night Lights) e Mel Rodriguez (The Last Man On Earth) traria o personagem Hugo à vida.

Até o presente momento, não houve qualquer tipo de comentário sobre ambas das produções por parte da CBS Studios, ABC Signature ou Paramount Plus.

Rodriguez, Newsome e Lauria.
Os novos CSIs?

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google