Séries & TV

Série animada de Smallville em desenvolvimento com os protagonistas da série no comando

Os astros de Smallville , Tom Welling e Michael Rosenbaum, estão desenvolvendo a continuação da série que alavancaram as suas carreiras em animação.


Smallville foi um seriado que marcou muito a infância e a adolescência de uma geração no inicio do ano 2000 até o fim de 2011, quando a série chegou ao fim a sua décima temporada.

O seriado narrava a estória do jovem Clark Kent (Tom Welling) ainda na sua adolescência, descobrindo os seus poderes e a sua origem e a sua paixão pela Lana Lang (Kristen Kreuk) , e as amizades com Pete Ross (Sam Jones III) e Chloe Sullivan (Allison Mack).

Mas uma das tramas mais marcantes ficou com a improvável amizade de Lex Luthor (Michael Rosenbaum) , que se tornaria seu grande inimigo.

A série Smallville foi um ponta pé inicial para o Universo Estendido de Heróis da CW , chamado Arrowverso, que iniciou-se um ano após com a chegada da série Arrow.

Essa semana Tom Welling , confirmou em uma live em uma rede social que estaria trabalhando com Michael Rosenbaum, em uma versão de Smallville em desenho animado, como uma espécie de continuação da série.

"Michael Rosenbaum e eu estamos trabalhando em uma série animada para trazer esses personagens de volta à vida e usar o máximo possível dos membros do elenco original", disse Welling em uma mensagem no Cameo. "Mas não conte a ninguém. É segredo, ainda estamos trabalhando nisso."- Declarou Tom Welling.


Smallville foi criado por Michael Gough e Milles Millar e durou 217 episódios por dez temporadas.

A décima e primeira temporada foi lançada em quadrinhos, onde vimos versões do Lanterna Verde, Batman , Batgirl , entre outros heróis.

A série fora exibida no SBT, com o nome de Smallville , As Aventuras do Superboy.

Fonte:


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google