Cinema

Pantera Negra - Wakanda Forever Novidades com a aparição de Valentina Fontaine no filme

A participação da Condessa Valentina Fontaine , no filme do Pantera Negra 2. Sugere que o recruta para o grupo oposto dos Vingadores no MCU é M'Baku



O Pantera Negra 2 já chega com grandes novidades seja no elenco ou no roteiro do filme. 

A mais recente novidade talvez seja à adição de Julie Louis Dreyfus retornando como Valentina Allegra Fontaine. Isto significa que poderemos ter um recruta de Wakanda, para os Vingadores Sombrios.

Assim como aconteceu em Falcão e Soldado Invernal, com o Agente Americano ( Wyatt Russel) e em Viúva Negra, com a Yelena Belova ( Florence Pugh), a Val aparecce com a promessa de que ambos os personagens se vingariam dos Vingadores: O Agente se vingaria de Bucky( Sebastian Stan) e Falcão (Anthony Mackie), o atual Capitão América e a Yelena do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).


Condessa Valentina recrutando o Agente Americano/ Disney +

No Pantera Negra - Wakanda Forever, poderemos ter o M’Baku (Duque Winston) da tribo Jibari.

Ele foi crucial, junto com T’Chala (Chadwick Boseman) na batalha contra Thanos (Josh Brolin).

Lembrando que M’Baku foi um dos antagonistas do primeiro filme do Pantera Negra, e chegou a desafiar T’Chala, mas posteriormente se aliou para lutar contra Killmonger (Michael B. Jordan).

A entrada de M’ Baku para os Vingadores Sombrios, pode gerar um conflito contra Shuri (Letitia Wright) e outras tribos de Wakanda e assim se tornando um vigilante sem obedecer as regras reais.



M’Baku é um dos personagens que para a Valentina tem potencial em se tornar um Pantera Negra para os Vingadores Sombrios e assim uma nova adição.

Pantera Negra 2 - Wakanda Para sempre, terá a direção de Ryan Coogler e estréia dia 8 de julho de 2022.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google