Quadrinhos

Robin enfrenta Connor Hawke no Torneio de Lazarus

Damian Wayne participa do Torneio de Lazarus, para investigar a Liga de Lazarus, em combates mortais. Para isso passará por Connor Hawke em uma luta

A nova edição de Robin da Dc Comics, Damian Wayne enfrentará um grande desafio no Torneio de Lázarus, promovido pela Liga de Lazarus.


O seu ultimo oponente é ninguém menos que Connor Hawke, o filho secreto do Arqueiro Verde. Damian entrou no torneio com o intuito de investigar o Torneio e o envolvimento da Liga de Lazarus, onde o premio oferecido para o Campeão do Torneio é a imortalidade do Poço de Lazarus, que manteve o avô de Damian, Ra's Al Ghul vivo, por milênios.

Nas edições anteriores de Robin, escrito por Joshua Williamson e ilustrada por Gleb Melnikov, Damian lutou em grandes confrontos até a morte no torneio, onde cada lutador possuía três chances de vida , sendo que a ultima com a permanência no poço de Lazarus.

Governada pela Mother Soul ( Alma Mãe ) , a líder da Ilha de Lazarus, foi revelada ser a mãe de R’As Al G’hul, tornando-se a bisavó de Damian.

A ilha parece se alimentar de violência, embora os planos de Robin era parar a Liga de Lazarus.
Capa da Revista Robin #8/ DC Comics

O filho do Batman ainda teve que lutar contra Connor Hawke, mas o filho do Arqueiro Verde o derrota o matando brutalmente.

Agora com o Connor campeão, ninguém está disposto a desafiá-lo, mas parece que o premio que seria a imortalidade, pode não ser o que parece.

Após  Connor ser sagrado campeão, um demônio surge das profundezas da Ilha e mata Connor e possui o seu corpo.

Mesmo no final da edição Damian ressuscitado, ele sozinho não será capaz de derrotar o demônio que está no corpo de Connor Hawke.

A luta final do Robin está por vir.

Robin # 8 já está nas livrarias e bancas dos Estados Unidos.

Fonte: Screenrant


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google