A variante do Doutor Octopus é o Doutor Destino , e com seu grupo de variantes vai balançar o multiverso

Devil Reign, é uma saga que irá contar com as variantes do Doutor Octopus viajando pelos Universos, recrutando suas variantes.



Não há dúvidas de que Victor Von Doom, conhecido como Doutor Destino é um dos vilões mais poderosos da Marvel Comics, mas o que ocorre quando há uma variante juntando Doutor Destino com Doutor Octopus?

Na última edição de Devil Reign: Superior Four é revelado que a variante mais poderosa do ditador da Latvéria é nada mais e nada menos que o Doutor Octopus.

Nessa edição, de Zac Thompson, Davide Tinto e Matt Milla, o Doutor Octopus ganha acesso a uma das peças de tecnologia mais poderosas da Terra: o Forever Gate, que dá acesso ao Multiverso, para que ele monte uma equipe de suas próprias variantes, que são variantes alternativas dos outros heróis da Marvel: Hulk(Otto Banner) , Wolverine (Otto Howllett)  e Motoqueiro Fantasma (Otto Blaze).


Capa da Revista Devil Reign: Superior Four 2/ Marvel

Seu plano inicialmente é formar o Conselho de Ocks para rivalizar com o Conselho de Reeds, uma organização feita pelas versões do Senhor Fantástico, mas agora extinta.

Ao descobrir que há uma variante finita de Ock, Doutor Destino resolve assassinar algumas variantes de Octopus para, assim, poder criar mais ramificações  na linha do tempo, e então poder dominar o Universo.

Após derrotar as suas variantes de Hulk, Wolverine e Motoqueiro Fantasma, que se tornaram os membro do conselho, usando a magia e tecnologia, o Polvo Supremo, como é conhecido, chega até o Universo 616 e tenta lutar contra o Doutor Octopus que conhecemos, porém o vilão resiste.

O Doutor Destino para lembrar da derrota de seu adversário arranca os seus tentáculos. Apesar de seu poder, o Polvo Supremo em seu Universo, aparentemente não é um vilão, mas se preocupa em manter um equilíbrio.



Fonte:

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google