Séries & TV

Futurama Voltará Com Novos Episódios

Após 10 (dez) anos de seu encerramento, série retorna na plataforma Hulu


Futurama, série derivada dos criadores de Os Simpsons, Matt Groening e David X. Cohen, retornará com uma temporada de 20 episódios pelo Hulu. Esta é a terceira plataforma que a adotar o show, a série teve suas primeiras cinco temporadas exibidas pela Fox e sendo resgatado para mais três temporadas pelo Comedy Central.


Estarão de volta, após uma longa negociação, as vozes originais de Fry (Billy West) e Leela ( Katey Sagal) estão confirmadas. John DiMaggio, quem deu voz ao robô controverso Bender, ainda segue em negociação. Também estarão de volta os atores Tress MacNeille, Maurice LaMarche, Lauren Tom, Phil LaMarr e David Herman, que deram vozes a vários personagens da franquia.

"Estou emocionado por ter outra chance de pensar sobre o futuro... ou realmente qualquer coisa que não seja o presente", disse David X. Cohen em entrevista. 
Matt Groening acrescentou: “É uma verdadeira honra anunciar o retorno triunfante de  Futurama  mais uma vez antes de sermos cancelados abruptamente novamente.”

A série tem previsão para estrear em 2023.

Fonte: THR 


Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google