Cinema

Sonic 2 - Divulgado novo poster e terceiro filme é confirmado

Também teremos uma série spin-off do Knuckles


Sonic 2: O Filme ainda nem estreou e já é um dos longas mais queridos de 2022. E justamente embarcando no hype do ouriço velocista, a Paramount Pictures divulgou nesta quinta (17/02) um novo poster do filme, com destaque para o novo visual de Jim Carrey como Dr. Robotnik e o confronto entre Sonic (Ben Schwartz) e Knuckles (Idris Elba). Confira a baixo: 


Ainda nesta semana (15/02), a Paramount confirmou que já estão trabalhando no terceiro filme de Sonic. Exatamente! O segundo filme só sairá em abril, mas já temos a garantia de uma trilogia para o azulão nos cinemas. 


Também foi confirmado que estão desenvolvendo uma série spin-off do personagem Knuckles (também em live-action) contando com Idris Elba na voz do equidna durão. Esta será uma exclusividade para o serviço de streaming da Paramount: a Paramount+. Nenhuma informação a cerca do que irá se passar no terceiro filme ou na série foram divulgados.


Já o segundo filme tem estreia marcada para 8 de abril e, além da direção de Jeff Fowler e dos nomes já citados, conta com o retorno de James Marsden como Tom Wachowski e a estreia de Colleen O’Shaughnessey dando voz ao Tails.


Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google