Quadrinhos

Clea , A Feiticeira Suprema enfrentará o Anti Feiticeiro Supremo, Agente da Morte

Apos a morte do Dr Estranho Clea assume o manto de Feiticeira Suprema e para trazer o seu amado de volta enfrentará o Agente da Morte, Harvestman



A morte tem o seu próprio Feiticeiro Supremo, a parceira do Doutor Estranho, Clea. A recente morte do Doutor Estranho deixou um enorme vazio no Universo Marvel, que fora preenchido por Clea, sua ex-aluna e amante.

Mesmo que o Doutor Estranho esteja morto, Clea jurou trazer o seu amado de volta a vida mesmo que tenha que confrontar o Colhedor, o oposto letal do Feiticeiro Supremo, na revista Strange #2, a venda no formato impresso ou digital. A edição é escrita por Jed Mckay e ilustrada por Marcello Ferreira.

Na saga da Morte do Doutor Estranho, uma jovem versão do Stephen Strange, resolve o caso do assassinato de sua versão atual, e descobre que o vilão Kaecilius foi o responsável, o banindo da Terra.

Clea assume o manto de Feiticeira Suprema e se muda para o Sanctum Sanctorum, pois desde a morte de Strange a Terra precisa de proteção mágica.

Clea provou ser uma feiticeira volátil e abrasiva capaz de deter inimigos como Doutor Destino, mas o juramento que ela fez de trazer seu ex-amante de volta a vida, atrairá o oposto do Feiticeiro Supremo para Nova York.

Em Strange # 2, o Harvestman, o Agente da  Morte tentará parar a nova Feiticeira Suprema, usando as almas loucas, como um clone do Thunderstrike, provocando uma luta entre os dois.


Clea e Harvestman/ Marvel

Wong chegará a uma conclusão, que Harvestman é o oposto do Feiticeiro Supremo.

Vale lembrar que o Doutor Estranho já enganou a Morte várias vezes, e a entidade pode ter criado Harvestman para evitar que outros feiticeiros desrespeite a autoridade da  Morte.

Uma das questões que precisa ser respondida na série Strange é: Até onde vão os princípios de Clea para derrotar o oposto do Feiticeiro Supremo, o Agente da Morte, já que a entidade é essencial para o equilíbrio do Universo Marvel?


Fonte:

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google