Animes Cinema

Dragon Ball Super: SUPER HERO - Lançamento mundial é anunciado pela Crunchyroll

A Crunchyroll e a Toei Animation anunciaram o lançamento de Dragon Ball Super: SUPER HERO nos cinemas, este é o primeiro lançamento cinem... (por Fabio Camilo em 11/05/2022, via GeekBlast)



A Crunchyroll e a Toei Animation anunciaram o lançamento de Dragon Ball Super: SUPER HERO nos cinemas, este é o primeiro lançamento cinematográfico da empresa de streaming de animes em escala global. A distribuição na América do Norte será toda feita pela Crunchyroll enquanto em outros mercados a distribuição será em parceria com a Sony Pictures Entertainment.


“Há mais de 30 anos a franquia Dragon Ball vem encantando os fãs em todas as partes do globo. Eles acompanham os maiores guerreiros do mundo defendendo a Terra das forças do mal”, disse Rahul Purini, presidente da Crunchyroll. “Estamos ansiosos para atuar em parceria com a Animation para levar o mais capítulo de Dragon Super a recente uma legião de fãs antecipados para a continuação da saga, para expandir pela primeira vez o anime que terá contato com ou pela primeira vez.”

Dragon Ball Super: SUPER HERO é o segundo filme da franquia Dragon Ball Super. O primeiro, Dragon Ball Super: Broly, foi lançado globalmente em 2018. A obra arrecadou mais de 120 milhões de dólares em todo o mundo e é o quinto filme de anime de maior arrecadação nas bilheterias dos Estados Unidos.

Confira o trailer legendado em inglês:


Sinopse oficial de Dragon Ball Super: SUPER HERO

O Exército Red Ribbon, uma organização maligna que já foi destruída por Goku no passado, foi sucedido por um grupo de pessoas que criaram novos e mais poderosos Androids, Gamma 1 e Gamma 2. Eles se chamam de ‘super-heróis’ e começam a atacar Piccolo, Gohan e outros… Com o perigo iminente em todo o mundo, agora é a hora de acordar!

Pôster oficial:


 

Dragon Ball Super: SUPER HERO conta com envolvimento total e envolvimento de Akira Toriyama, criador original de Dragon Ball. Toriyama está por trás do enredo original do filme, roteiro e design dos personagens.

Imagens de divulgação:






Dragon Ball Super: SUPER HERO tem direção de Tetsuro Kodama e elenco de voz japonês formado por Masako Nozawa (Gohan, Goku e Goten), Toshio Furukawa (Piccolo), Yūko Minaguchi (Pan), Ryō Horikawa (Vegeta), Mayumi Tanaka (Krillin) ), Aya Hisakawa (Bulma), Takeshi Kusao (Trunks), Miki Itō (Androide 18), Bin Shimada (Broly), Kōichi Yamadera (Beerus), Masakazu Morita (Whis), Hiroshi Kamiya (Gamma 1), Mamoru Miyano (Gamma) 2), Miyu Irino (Dr. Hedo), Volcano Ota (Magenta) e Ryota Takeuchi (Carmine).

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google